Qual prazo de entrega dos produtos?
Os produtos são enviados por nossos fornecedores no exterior para o endereço cadastrado em nossa loja. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é processado e enviado em até 7 dias úteis. O prazo de entrega após a postagem é de 10/30 dias. A entrega é realizada pelo Correios. Por ser um produto importado, não podemos garantir uma data específica para chegar na sua casa.
Qual é o custo de envio?
O frete é grátis para todo Brasil.
Como rastrear meu pedido?
Você receberá seu código de rastreamento e, assim que o mesmo entrar no sistema, poderá acompanhar pelo site do Correios na parte de Rastreamento de Objetos.
Qual o procedimento para trocas e desistências?
Trocas somente serão realizadas em caso de defeito de fábrica ou erro na numeração do produto. Trocas por mau uso não serão realizadas. Camisas personalizadas não são trocadas. Prazo de 7 dias corridos para entrar em contato com nossa loja. Caso o produto já tenha sido enviado, o processo de estorno só é realizado após o recebimento do produto e o envio do mesmo para nossa loja aqui no Brasil. Entre em contato [email protected]